Taser (arma de choque) rosa


O C2 é um taser (arma de choque) cor-de-rosa que serve para auto-defesa com poder máximo de alcance de 4.572m, liberando uma descarga elétrica de até 50.000 volts, capaz de penetrar até 5.08cm de roupa, uma super proteção ….

fonte: Ubergizmo

47 thoughts on “Taser (arma de choque) rosa

  1. Parece um celular mas é uma arma de choque

    O Stun Master parece um celular, mas na verdade é uma arma de choque disfarçada, com capacidade de entregar até 800.000 volts de choque elétrico, emite um alarme de 100dB. Vem com strap para prender o “celular” no pulso,…

  2. O Stun Master pode ser comprado por qualquer pessoa sem autorização do Exército?

  3. tambem gostaria de fazer aquisiçao deste produtos onde posso efetuar a compra
    obrigado

  4. Olá Oscar e Fabio Henrique, os produtos apresentados não são vendidos por nós.

  5. QUEM PODE COMPRAR O TASER?
    Todos os modelos de TASER, sem exceção, são Produtos Controlados no Brasil. TASER não pode ser adquirido sem prévia autorização de exportação por parte do Governo dos EUA (onde está localizada a fábrica do TASER) e, também, do Ministério de Defesa do Brasil. Lembre-se de que não há exceção, logo, não existe qualquer modelo TASER que não seja um produto controlado de uso restrito.

    COMO POSSO TER ACESSO À LEGISLAÇÃO SOBRE O TASER?
    Acesse: http://www.taser.com.br/Portaria017DLogde28Dez2004.pdf e veja a Portaria que determinou a inclusão de qualquer modelo ou versão do TASER na R-105 – Legislação Brasileira de Produtos Controlados.

    QUEM PODE VENDER O TASER?
    Apenas as empresas representantes TASER estão credenciadas, bem como legal e contratualmente, amparadas a ofertar e fornecer O TASER. Assim, as empresas representantes TASER dispõem, inclusive, de autorização emitida pela fábrica TASER, de licença de exportação emitida pelo Governo dos EUA e de autorização de fornecimento emitida pelo Ministério da Defesa do Brasil.

    PESSOAS FÍSICAS PODEM VENDER O TASER?
    Não! Pessoas físicas não podem ofertar ou fornecer TASER.

    EMPRESAS NÃO-CREDENCIADAS PODEM VENDER O TASER?
    Não! Empresas não-credenciadas não podem ofertar ou fornecer TASER.

  6. Olá! Galera, não tem NADA a ver que precisa de autorização do exército coisa e tal. Hoje existem fábricas aqui no Brasil O meu é da ITM. Custou uns R$ 80 reais na época… mas hj em dia, tem no mercado livre por uns R$ 60, dêem uma olhada lá. Tem outros mais caros, mas recomendo pra quem ta começando a comprar desses baratinhos… ele é bem eficiente e nao tem perigo de matar ninguem! =P
    bom, é isso!
    Bjos =*

  7. opa, esqueci, o site da ITM é http://www.itm.com.br. Qualquer pessoa pode ter um taser!!! O meu veio pelos correios.. se fosse ilegal, nao teria passado, ne?!
    Esperoo ter ajudado,
    Bjoooos

  8. Pati, a Taser “NÃO É” uma “arminha de choques que faz o trombadinha correr”. A Taser LANÇA dois eletrodos a uma certa distância, no caso desta aí em cima, 4,5 metros, e IMOBILIZA o agressor por quase 5 minutos. É uma arma não letal, mas o que você pode fazer com o imobilizado durante esses 5 minutos pode ser sim muito letal, e por isso sua venda é proibida. Concordo que esta proibição, que nada tem a ver com governo dos EUA com com a Taser Inc como o Francesco tenta explicar, exista no Brasil. Mas essa proibição é exclusiva das mentes poluídas e pouco informadas do Ministério da Defesa, que permite a venda de arma de fogo (letal) mas proíbe a Taser (não letal). Repito, NADA DESTA PROIBIÇÃO TEM A VER COM O GOVERNO DOS EUA. A Taser é vendida no mundo todo, tanto para pessoas físicas como jurídicas, forças de segurança públicas e privadas, sem restrições. A única restrição é no Brasil, porque a Taser do Brasil não foi capaz (leia-se não teve interesse) em comprovar o seu uso seguro por qualquer pessoa, como é feito no mundo todo. E tenha dito.

  9. Paty, passa por favor esse link do Mercado Livre.
    Tentei entrar no site da ITM mas não consegui, tem que ter uma senha.

  10. Este Checov deve ser um menino de 12 anos, ainda aculturado, coitado, por isso não podemos reclamar do festival de asneiras que ele escreveu.

    Vamos esclarecer a questão sobre o TASER.

    1) TASER não é aparelho (nem arma) de choque.
    2) Aparelhos de choque só causam dor.
    3) TASER emite ondas T (tipo de onda com a mesma forma das ondas cerebrais) e atua no sistema nervoso sensorial e motor do oponente, paralisando-o.

    TASER é um produto controlado nos EUA, inclusive, com controle da exportação e, no Brasil, está classificado no nível máximo de controle na R-105 (legislação de produtos controlados)

    Em se tratando de eficiência, há dois “níveis” de TASER:

    Nível 1 (totalmente eficientes): TASER M26 e TASER X26.

    Nível 2 (relativamente eficientes): Taser M18, Taser M18L, Air-Taser (parece uma máquina de cortar cabelo),Taser X26C e o Taser C2.

    TASER de nível 1 só podem ser vendidos para a Polícia nos EUA e em outros países.

    Taser de nível 2 podem ser vendidos para civis em ALGUNS Estados dos EUA, mas, mesmo assim, continuam sendo produtos controlados para exportação.

    No Brasil não há distinção, pois, a Lei determina que todo e qualquer produto TASER é controlado!

    Assim, não se pode confundir TASER com aparelho de choque. Se você usa um aparelho de choque contra alguém, este alguém só vai sentir dor. Claro que a dor pode ser intensa ou menos intensa… Exemplo: o aparelho de choque mais “ordinário” disponível no Brasil é o tal do ITM que possui uma descarga de 120.000 Volts. Os outros, importados, chegam a um milhão e meio de volts! Todos, desde o “ordinário” do ITM até o mais caro de um milhão e meio de volts, são totalmente ineficientes! Comprar um aparelho de choque é jogar dinheiro fora e, pior, é colocar em alto risco quem o utiliza, pois, se vier a ser usado contra um bandido, só vai deixar o bandido mais zangado.

    Falando em Volts, vocês sabem qual é a voltagem que o TASER emite no corpo humano? Pasmem: apenas 5.000 volts! A diferença é que são 5.000 volts de ondas T! Por isso é que o TASER é um produto controlado e aparelhos de choque não são!

  11. Francesco, ficou queimadinho, é? A verdade dói, é? Não sou moleque, moleque m em é você, que perdeu a oportunidade de ficar calado. A Taser do Brasil é sim incompetente, não teve interesse nenhum em demonstrar a segurança do aparelho, e a Taser é vendida pelo mundo da mesma forma que outros dispositivos de proteção individual não-letal.

    E você vem com esse monde de tecnobaboseira de “onda T” (que não tem nada de anormal, não é nenhuma mágica, é só o formato da onda da freqüência do aparelho, qualquer técnico eletrônico projeta um oscilador com sua tal “onda T”), “voltagem” (tsc, só dizer voltagem já demonstrou total falta de conhecimento do assunto, voltagem não existe, o termo é tensão ou diferença de potencial) e que a tensão do seu aparelho é diferente por conta da tal “onda T”. Ora, camarada, não muda nada, a única real diferença da Taser são os eletrodos projetáveis, e só. Como são projéteis, o Ministério da Defesa brasileiro tarjou o aparelho de arma de projéteis, só isso.

    Se você quer chamar alguém de moleque, olhe no espelho e o faça a vontade, moleque.

  12. Lamentável esse tipo de discussão, quando duas pessoas mostram-se bem intencionadas em dar explicações a quem necessita. Vamos acalmar os ânimos, senão nem arma de choque acaba com o estresse da turma. Há realmente diferença entre arma de choque (que não chega a emitir dardos, ou eletrodos projetáveis)e não imobiliza o agressor e o Taser, que o imobiliza. Cuidado com o uso de material que só assusta e irrita.

  13. existe 2 tipos de taser
    o AIR TAZER—q e restrito
    e o TAZER—q e esse do blog
    esse do blog nao e restrito(taser)
    o AIR TAZER q prescisa de autorizaçao

  14. como faço para comprar,e me enviei o valor do taser.

    Att; Tãnia

  15. Na legislação brasileira, o que ela fala a respeito do taser, realmente?!

  16. Quero adquirir um taser. Como faço? E se vocês vendem me enviem por gentileza o valor.
    Obrigada por enquanto.

  17. OLA BOM DIA SOU AGENTE DE SEGURANÇA PESSOAL ,COMO FAÇO PARA ADQUERIR UMA PISTOLA DESTA NÃO LETAL.E QUAL E O PREÇOS DA MESMA.

  18. Fernando o Geek Chic é um blog, não é uma loja, não vendemos os produtos aqui apresentados.

  19. a onde posso compra esse celular de choque ou a taser (arma de choque rosa)obrigado

  20. GOSTAVA DE SABER ONDE E COMO POSSO ADQUIRIR UM TAZER?
    QUAL O VALOR?

  21. na casper libero perto da estação da luz em sp tem umas lojas de pesca que vendem esse produto,bem como bastoes retrateis,eu (eu tenho) tasers tonfas entre outros.

  22. Peço o especial obséquio de serem-me fornecidos informes quanto aos requisitos para aquisição do Taser que emite raios à distância e cujos aparelhos são “controlados” Como devo proceder para preecher o demandados requisitos para portar aludido aparelho, com autorização da(s) autoridade(s ) competente(s)?Grao,Fernando

  23. boa noite gostaria de saber se essa arma de cheque tem que ter uma altorização da policia federal ou do exercito ou tem que ter algum porte especifico ou só uma licensa

  24. oi ela lança ulguma coisa no idivido ou tem que encostar na pessoa

  25. Há mais de oito mil armas TASER nas polícias do Brasil e mais de meio-milhão de armas TASER em 14.000 Departamentos de Polícia no mundo.

    Todos os modelos ou versões do TASER são produtos controlados. Armas TASER só podem ser fornecidas para os Órgãos Governamentais mediante autorização do Ministério da Defesa ou empresas de Vigilância mediante autorização do Ministério da Defesa e do DPF.

    Já os aparelhinhos de choque (como é o caso dos fabricados pela ITM) podem ser adquiridos por qualquer cidadão, pois, não são produtos controlados.

    Armas TASER são produtos controlados porque são eficientes, visto que emitem ondas T (ondas com o mesmo formato das ondas cerebrais) e paralisam e mantém paralisadas qualquer pessoa, não importando se a pessoa for o “Hulk”.

    Os aparelhinhos de choque (como é o caso dos fabricados pela ITM) não são produtos controlados porque são totalmente ineficientes, visto que só causam dor e esta dor pode ser facilmente suportada pela maior partes das pessoas, especialmente por indivíduos fortes, drogados, bêbados, etc.

    Comprar um aparelhinho de choque é jogar dinheiro fora, e dar um aparelhinho de choque para alguém (no intuito de elevar o nível de segurança desta pessoa) é estupidez, pois, por ser ineficiente, o aparelhinho de choque só vai gerar mais raiva no agressor (bandido, ladrão, etc.) e colocar ainda mais em risco a vida que quem porta o aparelhinho de choque.

    Como se não bastasse, os aparelhinhos de choque são produtos muito “vagabundos”, de péssima qualidade, portanto, geram também alta amperagem – e isso é altamente perigoso para quem recebe uma descarga elétrica destes aparelhinhos de choque.

    Infelizmente, para o cidadão comum, não há opção não-letal, pois, todas as armas não-letais são produtos controlados, exemplo: spray de pimenta, bala de borracha, gás lacrimogêneo e armas TASER.

    Assim sendo, ao meu ver, o cidadão deve legalmente comprar duas armas letais e mantê-las em casa:

    a) Um revólver 38
    b) Uma espingarda calibre 12

  26. “Antonio José”, decida-se camarada!

    Primeiro disse que os aparelhos de choque não servem pra nada, que a dor é suportável e blablabla, depois disse que os mesmos aparelhos são muito perigosos devido a alta amperagem? Contradição.

    O que todo cidadão pode comprar sem burocracia e portar para auto-defesa, é um bom canivete e um bastão retrátil de 21″.

    É isso!

  27. BOA TARDE, SOU COLECIONADOR DE ARMAS COM REGISTRO NO EXÉRCITO BRASILEIRO VC SABE ME INFORMAR SE EU POSSO ADIQUIRIR ESSE PRODUTO (ARMA DE CHOQUE) ?

  28. como posso comprar essa arma de choque rosa??? Quanto custa?? Esse tipo de arma é legal?? Podemos usar sempre que extremante necessario, ha algum tipo de restinção para seu uso??

  29. Pingback: Guilherme Reis
  30. LI TUDO QUE ESCREVERAM, NÃO CHEGUEI A CONCLUSÃO NENHUMA, PÔ
    SERÁ QUE NÃO TEMOS INFORMAÇÕES MAIS COMPLETAS, O BLOG TAMBÉM
    SE OMITE, NÃO ORIENTA EM NADA EXEMPLO:
    É LETAL?
    PRECISA TER LICENÇA ?
    QUANTO CUSTA?
    É RECARREGAVÉL ?
    ONDE COMPRO ?
    É PARA SER USADO A DISTANCIA ?
    SEM ESSAS INFORMAÇÕES…. PODE PARAR…. TUDO FURADO !

  31. Estou entereçado no vosso produto,gostaria de saber quais são as modalidade a serem usadas para o adquirir.
    Espero uma resposta vossa.

  32. Todas as armas são eficientes, o choque tem que ser em regioes
    onde seus efeitos são mais eficientes, como um murro, por exemplo.
    Não vejo porque não possuir um destes que dizem não ser tão bons.
    Apenas deveriamos ser mais orientados, pelo proprio fabricante, dizendo como usalos e em que regiao do corpo ele é mais eficiente.

    Eu vou adquirir, logo que possa.

  33. E proibido o uso no Brasil, de acordo com o atr. 25 do codigo penal, inciso XIV,

    e eu sou da Policia Federal, se eu pegar alguém com isso ai eu prendo na hora…

  34. A noticia ja é velha mas pelo que vi as pessoas continuam a vir aqui…
    O Taser C2(esse da materia) custa U$450, ja os modelos M26c e X26c, custam U$1000 sendo que só são vendidos la fora para civis depois de passarem cor checagem de antecedentes criminais e dependendo do estado, voce ainda tem que levar choque da arma pra poder comprar.
    O representante da Taser no Brasil é a Ability BR mas só fornece a linha de produtos para uso militar.
    Qualquer pessoa fisica pode importar Taser no Brasil, DESDE QUE TENHA CR, caso contrario, o produto provavelmente sera confiscado e destruido.

  35. Pessoal antes de entra em armadilha veja o que Taser fala, eu perguntei se tinha alguma Taser para pessoas comuns!

    Prezado Senhor,

    Agradecemos pelo vosso interesse com relação ao TASER, entretanto, todos os modelos ou versões do TASER são produtos controlados de uso restrito que só podem ser fornecidos para os Órgãos Governamentais mediante autorização do Ministério da Defesa ou empresas de Vigilância Armada mediante autorização do Departamento de Polícia Federal e do Ministério da Defesa.

    Vale lembrar que o simples fato de um equipamento utilizar um propelente (gás, pólvora etc.) para lançar dardos faz com este seja um produto controlado, mesmo que o equipamento não tenha o formato de uma arma.

    Outra informação importante é que, de acordo com a Legislação Brasileira, produtos controlados de uso restrito não podem ser vendidos no comércio.

    Assim, se alguém estiver ofertando um produto TASER nos mercados livres da Internet, o senhor pode ter certeza plena e absoluta de que se trata de: CONTRABANDO E FALSIFICAÇÃO.

    Assim, recomendamos que não se compre um produto contrabandeado e falsificado e se alerte as autoridades (Polícia Federal, Receita Federal e Ministério da Defesa) com relação a prática destes crimes.

    Muito embora nós, cidadãos, não possamos adquirir o TASER, é importante que conheçamos esta tecnologia, afinal, se cada policial no Brasil portasse um TASER na cintura, não ocorreriam as mortes estúpidas e desnecessárias que, infelizmente, são causadas pela ausência de uma opção não-letal no cinturão do policial.

    Assim, como cidadãos, devemos conhecer as tecnologias não-letais para, inclusive, podermos exigir dos nossos governantes – aqueles que nos representam – a implantação destas tecnologias nas Polícias e Guardas Municipais. Isto posto, sugerimos que assista vídeos, com cenas reais de uso do TASER, na página: http://www.abilitybr.com.br/videos/default.htm

    Atenciosamente,

    Paulo Luz
    Consultor
    ABILITY BR SOLUÇÕES EM SEGURANÇA LTDA.
    Representante TASER
    http://www.abilitybr.com.br

    http://www.igorbux.com

  36. Pingback: Sarah Souza
  37. O Ministério do Exército, através do Ofício nº 095-S/1-DFPC, não considera o Air Taser produto controlado.

  38. OLÁ PARA TODOS,
    O TASER OU QUALQUER APARELHO QUE EMITE UM OU MAIS DARDOS POR MEIO DE PRESSÃO OU GÁZ, SÃO CONSIDERADOS ARMAS CONTROLADAS, POR TANTO SÓ PODE SER ADIQUIRIDO POR EMPRESAS DE SEGURANÇA ARMADA, POLÍCIA E GUARDA MUNICIPAL.
    AGORA OS APARELHOS DE CHOQUE QUE NÃO ARREMESSAM NADA, ESTES PODEM SER ADIQUIRIDOS SEM PROBLEMAS NAS CASAS DE ARMAS, LOJAS E ATÉ NO MERCADO LIVRE.
    CUIDADO, POIS NO MERCADO LIVRE ESTÃO VENDENDO TASER LIVRIMENTE PARA QUALQUER UM, ISTO É ILEGAL E OS PRÓPRIOS ADIMINISTRADORES AINDA NÃO SABEM DISSO, PENSANDO SER UMA SIMPLES ARMA DE CHOQUE PARA DEFESA PESSOAL, ESTAS VEM DA CHINA.

  39. Olá gostaria de saber se este tipo de armas de alto defesa se emquadra como armas ilegais, ou seja caso eu seja parado por um policial posso ser enquadrado como posse ilegal de armas?

Comments are closed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com