
O C2 é um taser (arma de choque) cor-de-rosa que serve para auto-defesa com poder máximo de alcance de 4.572m, liberando uma descarga elétrica de até 50.000 volts, capaz de penetrar até 5.08cm de roupa, uma super proteção ….
fonte: Ubergizmo
Ofertas Submarino
This entry was posted
on Tuesday, July 31st, 2007 at 2:00 pm and is filed under - segurança.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.









Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
14 comentarios
Parece um celular mas é uma arma de choque
O Stun Master parece um celular, mas na verdade é uma arma de choque disfarçada, com capacidade de entregar até 800.000 volts de choque elétrico, emite um alarme de 100dB. Vem com strap para prender o “celular” no pulso,…
October 10th, 2007 at 10:29 am
O Stun Master pode ser comprado por qualquer pessoa sem autorização do Exército?
November 12th, 2007 at 6:04 pm
quero adquirir este produto, como faço
December 17th, 2007 at 12:20 am
tambem gostaria de fazer aquisiçao deste produtos onde posso efetuar a compra
obrigado
January 7th, 2008 at 4:49 pm
Olá José, não faço a menor idéia
February 8th, 2008 at 12:48 pm
Olá Oscar e Fabio Henrique, os produtos apresentados não são vendidos por nós.
February 8th, 2008 at 12:49 pm
Como compraro taser rosa?
Qual o valor?
February 15th, 2008 at 12:20 pm
QUEM PODE COMPRAR O TASER?
Todos os modelos de TASER, sem exceção, são Produtos Controlados no Brasil. TASER não pode ser adquirido sem prévia autorização de exportação por parte do Governo dos EUA (onde está localizada a fábrica do TASER) e, também, do Ministério de Defesa do Brasil. Lembre-se de que não há exceção, logo, não existe qualquer modelo TASER que não seja um produto controlado de uso restrito.
COMO POSSO TER ACESSO À LEGISLAÇÃO SOBRE O TASER?
Acesse: http://www.taser.com.br/Portaria017DLogde28Dez2004.pdf e veja a Portaria que determinou a inclusão de qualquer modelo ou versão do TASER na R-105 - Legislação Brasileira de Produtos Controlados.
QUEM PODE VENDER O TASER?
Apenas as empresas representantes TASER estão credenciadas, bem como legal e contratualmente, amparadas a ofertar e fornecer O TASER. Assim, as empresas representantes TASER dispõem, inclusive, de autorização emitida pela fábrica TASER, de licença de exportação emitida pelo Governo dos EUA e de autorização de fornecimento emitida pelo Ministério da Defesa do Brasil.
PESSOAS FÍSICAS PODEM VENDER O TASER?
Não! Pessoas físicas não podem ofertar ou fornecer TASER.
EMPRESAS NÃO-CREDENCIADAS PODEM VENDER O TASER?
Não! Empresas não-credenciadas não podem ofertar ou fornecer TASER.
February 17th, 2008 at 8:51 pm
como comprar esse brinquedo e preço
February 27th, 2008 at 7:01 pm
O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
March 1st, 2008 at 12:55 pm
Onde se compra?
e quanto custa?
June 4th, 2008 at 6:47 pm
Olá! Galera, não tem NADA a ver que precisa de autorização do exército coisa e tal. Hoje existem fábricas aqui no Brasil O meu é da ITM. Custou uns R$ 80 reais na época… mas hj em dia, tem no mercado livre por uns R$ 60, dêem uma olhada lá. Tem outros mais caros, mas recomendo pra quem ta começando a comprar desses baratinhos… ele é bem eficiente e nao tem perigo de matar ninguem! =P
bom, é isso!
Bjos =*
September 19th, 2008 at 2:19 am
opa, esqueci, o site da ITM é http://www.itm.com.br. Qualquer pessoa pode ter um taser!!! O meu veio pelos correios.. se fosse ilegal, nao teria passado, ne?!
Esperoo ter ajudado,
Bjoooos
September 19th, 2008 at 2:23 am
Pati, a Taser “NÃO É” uma “arminha de choques que faz o trombadinha correr”. A Taser LANÇA dois eletrodos a uma certa distância, no caso desta aí em cima, 4,5 metros, e IMOBILIZA o agressor por quase 5 minutos. É uma arma não letal, mas o que você pode fazer com o imobilizado durante esses 5 minutos pode ser sim muito letal, e por isso sua venda é proibida. Concordo que esta proibição, que nada tem a ver com governo dos EUA com com a Taser Inc como o Francesco tenta explicar, exista no Brasil. Mas essa proibição é exclusiva das mentes poluídas e pouco informadas do Ministério da Defesa, que permite a venda de arma de fogo (letal) mas proíbe a Taser (não letal). Repito, NADA DESTA PROIBIÇÃO TEM A VER COM O GOVERNO DOS EUA. A Taser é vendida no mundo todo, tanto para pessoas físicas como jurídicas, forças de segurança públicas e privadas, sem restrições. A única restrição é no Brasil, porque a Taser do Brasil não foi capaz (leia-se não teve interesse) em comprovar o seu uso seguro por qualquer pessoa, como é feito no mundo todo. E tenha dito.
October 2nd, 2008 at 9:30 pm
Deixe um comentario