Quiksilver Premium Workstation

Publicado por Veridiana Serpa em 9 - julho - 2007

quiksilver_bag.jpg

É uma bolsa para laptop e funciona também como uma escrivaninha portátil - ao abrir a bolsa você terá uma superfície de antiderrapante, um mouse pad, bolso para mídia externa entre outros. Preço: USD$154 (~£78)

fonte: Tech Digest

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários » para “Quiksilver Premium Workstation”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. xKuRt disse:

    Legal seu blog! Parabéns! :)

Deixe um Comentário