Nova Classe Executiva da United Airlines

Tendo trabalhado na empresa e tido a oportunidade de voar diversas vezes de Primeira Classe e Classe Executiva, agora como não tenho mais os benefícios, basta escrever esse post e imaginar como deve ser ….

A United Airlines introduziu na nova United Business (classe executiva) novos monitores LCD de 15.4 polegadas, entrada USB, adaptador de iPod – para que você possa carregar o gadget, além de tocar suas músicas e vídeos enquanto viaja. O passageiro ainda tem acesso a 20 canais de áudio armazenados da XM, com mais 30 canais de áudio adicionais disponíveis para você criar um playlist, além de fones de ouvido com cancelamento de barulho.

“Que tempo bom, que não volta nunca mais” … United Airlines – Fly the friendly skies

fonte: Engadget

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

3 thoughts on “Nova Classe Executiva da United Airlines

    Denise

    (25 de julho de 2007 - 22:02)

    bons tempos aqueles, né não????
    saudades…..

    Geek Chic

    (9 de outubro de 2007 - 09:00)

    Viajar de avião está cada vez melhor

    A companhia aérea Korean Air recebeu o prêmio “World’s Best Economy Class” (melhor classe econômica do mundo) no Skytrax 2006/7 World Airline Awards. – fonte: Gizmodo A companhia aérea Virgin America fez parceria com a AirCell para levar Wi-Fi…

    mauricio freitas

    (12 de outubro de 2009 - 19:06)

    Qual o preço executiva Belo horizonte Las vegas ida e volta de 10.11.09 a 20.11.09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.