Cama refrigerada a ar

Eu particularmente acho que não tem coisa pior na hora de dormir do que a cama ficar grudando em você por causa do calor, então esse produto é para aqueles que sofrem com o calor na hora de dormir como eu.

Tem a vantagem de ser econômico, pois utiliza apenas uma fração do que um ar condicionado usaria e acho uma idéia fantástica para reduzir a conta de luz no final do mês, principalmente nos meses durante o verão sem falar na portabilidade e aplicações onde normalmente não se pode levar um ar condicionado.

O fabricante que já oferecia uma linha de camisas refrigeradas a ar para aqueles lugares onde um ar condicionado não é viável se chama Kuchofuku e você pode ver mais sobre eles no seu website, detalhe que é todo em japonês.

fonte: Treehuger

12 thoughts on “Cama refrigerada a ar

  1. Fala Mr. Alpha Geek! Bem-vindo ao mundo dos blogs!

    Essa cama é perfeita para aquelas insuportáveis noites quentes de verão aqui no Rio de Janeiro.

    Abraços!

  2. Eu acho q tanto esse produto q é colocado sobre a cama , qto as camisas , seriam mto úteis aqui no Rio qdo baixa aquele calorzão insuportável no verão.
    Valeu a sua participação no blog, volte mais vezes…
    bjins

  3. O Melhor da Semana nos Blogs Brasileiros, Parte 15

    Hoje é sexta-feira e vamos a mais uma edição do melhor da semana. Antes de mais nada queria convidar a todos para conhecer o nosso outro blog, o Blog de Brinquedo. Como os blogs Brasileiros estão ficando cada vez…

  4. O Melhor da Semana nos Blogs Brasileiros, Parte 15

    Hoje é sexta-feira e vamos a mais uma edição do melhor da semana. Antes de mais nada queria convidar a todos para conhecer o nosso outro blog, o Blog de Brinquedo. Como os blogs Brasileiros estão ficando cada vez…

  5. Vou comprar assim que vier pra cá.Vou mudar o guarda-roupa inteiro,tô nem aí se não for fashion,conforto first!
    Sempre imaginei umaroupa com ar-condicionado,hehehe,pra poder flanar por aí.Resta saber a autonomia né?Porque parar pra trocar bateria toda hora não dá. 🙂

  6. Pingback: Amanda Amaral
  7. Pingback: João Gabriel T
  8. Pingback: Wellington Furtado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com