TeddyCam

A TeddyCam Baby Monitoring System, vem com uma câmera (1/3″ CMOS PB) localizada no nariz, fácil de instalar já que não tem que conectar nenhum cabo entre o ursinho e aTV, graças ao transmissor embutido de 2.4GHz de quatro-canais que envia sinais de vídeo ao receptor da TV. Por ser wireless, a TeddyCam pode ser colocada em qualquer lugar da casa, contanto que tenha uma saída de AC por perto e uma TV dentro de 2.54m à 7.62m de distância. Ainda vem com uma antena direcional, dois adaptadores de AC e um cabo A/V que conecta o receiver wireless a TV. Preço: USD$59.99

fonte: Popgadget

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “TeddyCam

    Sergio Nascimento

    (31 de maio de 2007 - 11:37)

    Interessante e útil, principalmente para quem tem filhos.
    Mas também lembrou o filme “Entrando numa fria” (Meet the parents. Onde o pai da namorada era espião e tinha “inventado” um urso com câmera, que parecia inofensivo, mas era perfeito para espionar.

    Este também pode ser útil para filmar babas malvadas.

    Veridiana Serpa

    (31 de maio de 2007 - 14:11)

    Olá Sergio, eu pensei no filme e principalmente em babás malvadas… hoje em dia ninguém com as coisas que a gente vê na TV, tem que precaver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.