Slow Cooker com receitas pré-programadas

Este Slow Cooker (fogão lento) com design do Dr. Andrew Weil, possui na frente um sisplay LCD capaz de acessar mais de 40 receitas pré-programadas, que além de informarem quais os ingredientes necessários, ainda informam o Slow Cooker quanto tempo e em qual temperatura o alimento deve ser preparado. Quando este estiver pronto a unidade automaticamente irá ficar no “warming-mode” durante 6 horas. Preço: USD$149.9

fonte: OhGizmo!

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “Slow Cooker com receitas pré-programadas

    Denise

    (6 de maio de 2007 - 00:28)

    Este fogãozinho é mto lento pro meu gosto, eu já gosto de fazer tudo rapidinho

    Silvia

    (7 de janeiro de 2010 - 13:06)

    Ele deve ser maravilhoso. Para quem não sabe, este é um aparelho com diversas características especiais. Ele é especialmente projetado para as que pessoas possam deixar o prato sendo preparado antes de sair de casa de manhã e ele esteja pronto e quente ao chegar, à noite. Como ele cozinha muito lentamente, não há perda de umidade e as qualidades nutricionais nos alimentos. Eu já tive 2 desses no tempo em que a potência era 40W ou 50W, ou seja, bem mais lentos do que esse anunciado, por exemplo, que deve ter uns 290W. Só sei fazer pudim nele e fica uma delícia. Que bom que já podemos comprar no Brasil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.