JVC HD Everio GZ-HD7 (3-CCD)

A câmera de vídeo JVC HD Everio GZ-HD7 é a primeira câmera feita para o consumidor com High-Definition 3-CCD, capaz de filmar e gravar imagesm em alta definição (1920 x 1080i). As lentes são as mesmas utilizadas em transmissões de tv, Fujinon. Não é necessário fitas já que possui um disco rígido com capacidade para 60GB de armazenamento de imagem, para gravar as imagens, basta apontar para o local que desejado e voilá … capacidade de 5 horas de gravação (HD 1920x1080i ) a 30Mbps(MAX).

Estabilização ótica de imagem, controles manuais, múltiplas conexões digitais, software para edição e arquivo, HD Everio SHARE STATION para transferencia de imagens facilmente para um disco. A câmera ainda grava no formato MPEG2. As imagens também podem ser arquivadas em discos Blu-ray utilizando software e um gravador Blu-ray de alta definição. Preço: USD$1,799.95.

fonte: New Launches

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

3 thoughts on “JVC HD Everio GZ-HD7 (3-CCD)

    Pedro Febrônio

    (1 de abril de 2008 - 11:46)

    Tenho uma destas é tudo que fala nesta matéria é de mais. Aconselho que adquiram.

    Val Lira

    (23 de outubro de 2008 - 16:08)

    Olá.
    Comprei esta camera. (Otima)
    Porem preciso converter o arquivo .TOD gerado por ela para Vob, Mpeg2, Avi, Etc. Para ser editado no Avid Liquid 7.0

    Usei o WinAvi, porem perco qualidade com ele.
    O Arquivo original de 2.2GB, com o WinAvi fica com 430MB.

    Se puder ajudar agradeço.
    Obrigado Val

    ARNALDO SALLES

    (2 de setembro de 2009 - 23:52)

    Tive um problema desses com transferencia de imagens e qualidade, só que no meu caso minha minicamera grava em dvd compacto. Consultei um professor de edição e o mesmo comentou que o ideal é a câmera possuir uma saída fireware porque torna-se escrava do avid e não produz perdas na transferencia. Como a minha camera que grava em DVD não tem a fireware e a imagem compactada perde qualidade mesmo na transferencia. Provavelmente essa camera de Hard Disk tambem deve ter esse problema caso não possua uma saida fireware. Acho que é isso o problema de perdas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.