Haier Elegance (o mais novo) menor celular do mundo

16 - 05 - 2007 | Veridiana Serpa | .Telefones, .Áudio/Vídeo | 10 comentarios

elegance.jpg

Haier Elegance lançado em Londres está sendo considerado no momento o menor celular GSM do mundo, medindo 9.1 x 3.5 x 1.8cm, contêm MP3 player (128MB, podendo expandir para 1GB via Micro SD), FM, Stereo Bluetooth, display de OLED, Tri-Band GSM. Bateria dura 3 horas de conversação e 11 horas escutando MP3 (continuamente).Preço: £165 (~USD$330)

fonte: Gadget Lab

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (10)

 

  1. isis disse:

    ele já está disponivel p/ venda?
    caso sim, como conseguir?

  2. pedro ricardo freitas soares disse:

    como compra-lo? qual o preço?

  3. Claudia disse:

    Já ta a venda como posso comprar e a onde?

  4. Olá Isis, foi lançado em Londres ….

  5. Olá Pedro Ricardo,

    Foi lançado em Londres e custa £165 o equivalente mais ou menos a USD$330

  6. catia disse:

    gostaria de um, como comprá-lo?onde posso buscar?

  7. Gabriel_cps disse:

    tenho um haier daquele pretinho de toka na tela
    só que ele só tem a opição de linguagem em japones e inglês, seria possivel passa-lo para português?
    e tbm naum tenho o carregador…
    obrigado e aguardo respostas.

  8. Camille disse:

    meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q chique onde vende queroooooo mto um desse!

  9. igor disse:

    esse celular já tem no brasil disponivel?

  10. ingridy disse:

    noossa que liindo esse celuular eu quero um decee meeu deeus eu gamaeei

Deixe um comentario