Verilux Natural Spectrum


A Verilux foi iniciada pelo famoso ilustrados, Howard Scott que desenvolveu o Verilux Natural Spectrum lighting pois permite um contraste maior e uma interpretação excelente das cores. É um fato cientificamente comprovado que os nossos olhos funcionam mais eficientemente a luz do dia. O Verilux Natural Spectrum foi desenvolvido com isto em mente, inclui o melhor da luz natural do dia, você vê maior contraste e cores mais verdadeiras com um menor esforço e irritação aos olhos.

O AGI (American Gemological Institute) adotou o Verilux Natural Spectrum para avaliar diamantes. A linha de Verilux utiliza uma luz exclusiva parabólica mais difusa e o Natural Spectrum bulb (27 watt) . Preço: USD$89,99

fonte: Popgadget

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *