Novo controle remoto para iPod da Keyspan
18 - 04 - 2007 | Veridiana Serpa | .Áudio/Vídeo | 1 comentario

O Keyspan anunciou hoje que a partir de maio estará vendendo o novo controle remoto para iPod, TuneView, que permite aos usuários de iPod controlá-lo de qualquer lugar na casa. Funciona através de paredes e até 30.48m de distância do aparelho. O dock do TuneView permite sincronizar, carregar, tem output para estéreo, TV, etc.
fonte: Gadgetell
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (1)

Ahhh, eu nem tenho Ipod…
Meu toicador de mp3 é meu celular com um cartão de 512mb…