Linha Bark Free: Fazendo com que o cachorro pare de latir

A linha Bark Free utiliza som supersônico para evitar com que o cachorro fique latindo. O Bark Free Pro é eficiente até 9m, sendo o gadget ideal para ter dentro de casa. Para ter do lado de fora de casa, há o Super Bark Free eficiente até 15m e funciona com bateria tamanho D. O Deluxe Digital Bark Free Pro, possui 4 caixas de som, e é eficiente até 18m. As 3 unidades são resistentes a água, e ligam automaticamente assim que o cachorro começar a latir e desligam assim que os latidos pararem. Preço: USD$69,96 entre USD$119,95.

fonte: Coolest Gadgets

10 thoughts on “Linha Bark Free: Fazendo com que o cachorro pare de latir

  1. gostaria de saber sobre o telefone de vendas eu nao acho no site me interesei pelo aparelho de ultrasom me escreva aguardo pela resposta

  2. queria saber ond eu compro o bark free, email ou telefone.
    Obrigado

  3. Olá você sabe quem vende esse produto no Brasil? Se não, sabe quanto sai para importar incluindo os impostos de entrada no país? Conhece alguém que tenha o produto e que confirme a qualidade?
    Grata

  4. Olá você sabe quem vende esse produto no Brasil? Se não, sabe quanto sai para importar incluindo os impostos de entrada no país? Conhece alguém que tenha o produto e que confirme a qualidade?
    Odair

  5. Odair » não sei se vende no Brasil, em relação aos impostos você pode se informar com os correios ou PF, não, eu não conhecó ninguém que tenha comprado e confirmado a qualidade.

  6. Olá,

    Eu gostaria mto de saber, aonde eu adquiro esse aparelho contra latidos Linha Bark Free, eu tenho um canil e meus vizinhos estão reclamando demais, vocês poderiam me informar com urgencia obrigada…

  7. Comprei um Bark free pelo skymall.com. Chegou rápido, meno de 1 mes. Comprei o de uso externo para meus pais, pois eles tem um vizinho com dois cães que latem a noite toda.
    Não funcionou, os cãe continuam latindo. Já lemos e re-lemos o manual, mudamos direção, posição, etc.
    Custou 150 dólares ( aparelho 99,00 e frete + 50 dolares) Os impostos no Brasil foram um roubo: 254, 00 reais !!!!!
    E tudo isso prá não funcionar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com