DiscEraser

O DiscEraser não podia ser mais simples, basta abri-lo, inserir o CD que você quer destruir, fechá-lo e movimentar o “slider” que fica no topo de um lado para o outro. O DiscEraser não apaga os dados porém os cortes feitos pelo “scarifier” são grossos e fundos, fazendo assim com que em apenas alguns segundos todos os dados no disco se tornem ilegíveis.

Leia também USB Disc-Scratcher

fonte: CrunchGear

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “DiscEraser

    Montejorge

    (11 de abril de 2007 - 13:41)

    Uau! Ganhei o dia! Um milhão de coisas, gente enchendo o saco, reuniões, etc, aí vejo o seu comentário! Que bacana! Eu tenho me batido bastante, pois ainda sou um novato na arte da “bloguice”, mas as intenções são boas. Tenho que inserir os links que gosto, etc, etc, etc, só que muita coisa realmente ainda não sei fazer. Postando e aprendendo. Uma simples opinião vinda de alguém com um blog sensacional como o seu, só pode me deixar muito feliz! E com vontade de postar mais coisas legaus!

    Veridiana Serpa

    (12 de abril de 2007 - 08:50)

    Oi Montejorge, então no início é assim mesmo, com o tempo a gente vai pegando mais jeito, sabendo colocar um link aqui, um adsense alí, e assim vai. Fico feliz por ter alegrado o seu dia e caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato através do email, se eu souber a resposta, te ajudarei… e continue sempre postando coisas legaus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.