DiscEraser

O DiscEraser não podia ser mais simples, basta abri-lo, inserir o CD que você quer destruir, fechá-lo e movimentar o “slider” que fica no topo de um lado para o outro. O DiscEraser não apaga os dados porém os cortes feitos pelo “scarifier” são grossos e fundos, fazendo assim com que em apenas alguns segundos todos os dados no disco se tornem ilegíveis.

Leia também USB Disc-Scratcher

fonte: CrunchGear

2 thoughts on “DiscEraser

  1. Uau! Ganhei o dia! Um milhão de coisas, gente enchendo o saco, reuniões, etc, aí vejo o seu comentário! Que bacana! Eu tenho me batido bastante, pois ainda sou um novato na arte da “bloguice”, mas as intenções são boas. Tenho que inserir os links que gosto, etc, etc, etc, só que muita coisa realmente ainda não sei fazer. Postando e aprendendo. Uma simples opinião vinda de alguém com um blog sensacional como o seu, só pode me deixar muito feliz! E com vontade de postar mais coisas legaus!

  2. Oi Montejorge, então no início é assim mesmo, com o tempo a gente vai pegando mais jeito, sabendo colocar um link aqui, um adsense alí, e assim vai. Fico feliz por ter alegrado o seu dia e caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato através do email, se eu souber a resposta, te ajudarei… e continue sempre postando coisas legaus!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com