Sendori.com

O Sendori conecta anunciantes e donos de domínios populares, quando fregueses teclam nomes genéricos de domínios em seus buscadores, são enviados ao site do anunciante. Para os anunciantes participarem há uma compra mínima de USD$2000.

A patente (pendente) da empresa usará cookies para assegurar que os visitantes serão redirecionados à mesma página durante 30 dias consecutivos. Também irá rastrear índices de conversão de vendas para visitantes que são redirecionados para determinado site, permitirá que anunciantes geotarget redirecionamentos e irá tentar monitorar e bloquear cliques fraudulentos automaticamente.

A equipe do Sendori acredita que esses índices de conversão são muito mais altos quando os visitantes são dirigidos a uma página com um único vendedor com uma marca reconhecida. Acreditam que 10 a 15% do tráfego é feito via navegação direta ou URLs. A empresa informou que proibirá sites de conteúdo adulto de participar mas pode criar um mercado separado para esses tipos de sites no futuro.

fonte: TechCrunch

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.