Sendori.com

O Sendori conecta anunciantes e donos de domínios populares, quando fregueses teclam nomes genéricos de domínios em seus buscadores, são enviados ao site do anunciante. Para os anunciantes participarem há uma compra mínima de USD$2000.

A patente (pendente) da empresa usará cookies para assegurar que os visitantes serão redirecionados à mesma página durante 30 dias consecutivos. Também irá rastrear índices de conversão de vendas para visitantes que são redirecionados para determinado site, permitirá que anunciantes geotarget redirecionamentos e irá tentar monitorar e bloquear cliques fraudulentos automaticamente.

A equipe do Sendori acredita que esses índices de conversão são muito mais altos quando os visitantes são dirigidos a uma página com um único vendedor com uma marca reconhecida. Acreditam que 10 a 15% do tráfego é feito via navegação direta ou URLs. A empresa informou que proibirá sites de conteúdo adulto de participar mas pode criar um mercado separado para esses tipos de sites no futuro.

fonte: TechCrunch

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com