Mar 27

Texas Instruments apresentou o Pico, um projetor de DLP que é pequeno o suficiente para ser incorporado no fundo de um celular. Com 3.81cm, contem três lasers, um chip DLP capaz de guiar imagens de TV (widescreen), pode ser usados para apresentar vídeo com qualidade de DVD sobre uma parede ou uma tela, dando-lhe uma imagem maior do que você teria até mesmo na maior tela smartphone de LCD.

fonte: Gizmodo
Ofertas Submarino
This entry was posted
on Tuesday, March 27th, 2007 at 9:00 am and is filed under - celulares; telefones; smartphones, - projetor.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.





Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
4 comentarios
Olá, esse projetor vende no Brasil?
September 22nd, 2007 at 10:16 am
onde posso conseguir comprar esse tipo de projetor e qual o preço médio???
Marcela, não sei informar.
March 27th, 2008 at 6:23 pm
gostaria de saber onde encontra qual o preco
August 8th, 2008 at 12:43 pm
O novo Telefone Celular Projetor Tedacos MP1000 está agora disponível para venda no site do TEDACOS!
September 9th, 2008 at 4:05 pm
Deixe um comentario