Forno TurboChef

O forno TurboChef Speedcook supostamente pode cozinhar as comidas até 15 vezes mais rápido que um forno normal.Funciona com princípios semelhantes aos fornos convencionais, porém ao invés de simplesmente mover ar no interior, a Tecnologia Airspeed aparentemente assa o alimento de cima para baixo. Possui também um mecanismo especial que assegura que o alimento seja assado por igual.

Ao mesmo tempo, há o que a companhia chama de “precision microwaves” (microondas de precisão) que provoca os átomos enquanto mantêm o vapor e sabor do alimento. Preço: USD$7.900.

fonte: Gizmodo

3 thoughts on “Forno TurboChef

  1. Oi Nick, no começo acho que as pessoas irão queimar a comida, igual quando foi lançada a pipoca de microondas, muita gente deixava queirmar até se acostumar, depois de um tempo, quem usar o TurboChef, o dia que tiver que usar um forno “normal” vai achar muito demorado, sendo capaz de servir a comida mal passada ou semi-crua…

  2. Tem a vida na cozinha antes e depois do TurboChef. E como deixar um bom velho fusca para dirigir um esportivo bem veloz.
    Rápido e sadio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com