Forno TurboChef

O forno TurboChef Speedcook supostamente pode cozinhar as comidas até 15 vezes mais rápido que um forno normal.Funciona com princípios semelhantes aos fornos convencionais, porém ao invés de simplesmente mover ar no interior, a Tecnologia Airspeed aparentemente assa o alimento de cima para baixo. Possui também um mecanismo especial que assegura que o alimento seja assado por igual.

Ao mesmo tempo, há o que a companhia chama de “precision microwaves” (microondas de precisão) que provoca os átomos enquanto mantêm o vapor e sabor do alimento. Preço: USD$7.900.

fonte: Gizmodo

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

3 thoughts on “Forno TurboChef

    Nick

    (15 de março de 2007 - 19:59)

    Gostei! Mas se der mole ele queima a comida todinha!

    🙂

    Veridiana Serpa

    (17 de março de 2007 - 09:22)

    Oi Nick, no começo acho que as pessoas irão queimar a comida, igual quando foi lançada a pipoca de microondas, muita gente deixava queirmar até se acostumar, depois de um tempo, quem usar o TurboChef, o dia que tiver que usar um forno “normal” vai achar muito demorado, sendo capaz de servir a comida mal passada ou semi-crua…

    Bernard Twardy

    (8 de dezembro de 2007 - 16:27)

    Tem a vida na cozinha antes e depois do TurboChef. E como deixar um bom velho fusca para dirigir um esportivo bem veloz.
    Rápido e sadio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.