Doe Sangue a um amigo blogueiro

O Aldemir Silva precisa de sangue. Depois de tantos meme, agora chegou a hora da comunidade blogueira se unir e é assim que está sendo, provavelmente você já de ve ter visto em outros blogs como o Digital Drops, o Bernabauer, efeito Cobalto , Tiago Celestino entre outros, posts pedindo para as pessoas doarem sangue para o Aldemir.

Se você mora em São Paulo, para ajuda-lo basta ir ao hospital Beneficiência Portuguesa (perto da 23 de Maio) e doar sangue em nome de Aldemir Silva.

Da mesma forma que se você mora no Rio de Janeiro você pode ajudar a poetisa Marly de Oliveira Cabral de Melo, as doações devem ser feitas no Hospital São Lucas e na Clínica São Vicente.


“O Brasil necessita diariamente de 5.500 bolsas de sangue, seja um doador!
A doação de sangue é segura e não demora mais de 1/2 hora. Todo o material utilizado é descartável e oferece total segurança ao doador de sangue.”
Para maiores informações acesse: Filantropia.org

One thought on “Doe Sangue a um amigo blogueiro

  1. Doe Sangue e Ajude o Aldemir Silva

    O Aldemir Silva é um cara inteligente, gente boa e muito bem informado, e tem um ótimo blog, cheio de textos ótimos. O blog dele é um dos meus favoritos, e está no blogroll do DD e no meu…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com