Chuveiro com vitamina C

A Sonaki afirma que o filtro de vitamina C instalado no chuveiro, Sonaki Vitamin C Showerhead, é capaz de retirar 99% do cloro e chloramines da água da torneira e ajuda a neutralizar qualquer acidez encontrada. Também pode melhorar a pele seca ou irritada, previnir contra caspa causada pelo cloro, proteger a cor do cabelo tingido e pode ser especialmente útil para bebês ou animais com pele sensível. A Sondaki ainda afirma que utilizando o chuveiro reduz-se o uso de água em até 40%.

fonte: OhGizmo!

10 thoughts on “Chuveiro com vitamina C

  1. gostaria de saber com faço para adquirir um Sonaki Vitamin C Showerhead. Obrigada. Aguardo resposta, Karina.

  2. Ninguem vende esse filtro no Brasil ? Qual o custo para se importar um filtro desses e como se faz ? Obrigada

  3. Será que esse chuveiro existe mesmo,parece surreal,onde posso adquiuri-lo, no site indicado não abre nunca, será balela.

  4. Gostaria de saber se alguém já comprou, se recebeu o produto e se funciona. Entrei no site vitaminshower.net e estranhei o fato de não cobrarem frete para remessa para o Brasil.

  5. Comprei o chuveiro através do http://www.vitaminshower.net. Arrisquei pq achei o preço do similar no Brasil muito caro (com filtros extras sai por R$ 1 mil). A compra do produto pode ser através de cartão no site. O frete tem que ser acertado através do e-mail de contato com a empresa. Se o frete for pago no Brasil, fará parte da base de cálculo do imposto de importação do produto. Por isso é melhor que paguem lá. A recomendação que recebi de meu banco foi de transferir o valor do frete para a conta pessoal de um funcionário da Sonaki. Se a transferência for para empresa as taxas são maiores. Recebi o chuveiro, tudo certinho, o banho está parecendo muito bom para o cabelo e o preço total (chuveiro + filtros extras + frete), no câmbio atual, saiu por R$ 465,00. Resta saber a durabilidade do material. Ano que vem eu digo.

  6. Olá João, estou pensando em comprar este filtro para meu neto que tem sérios problemas com a pele (dermatite atópica) e se coça muito, sobretudo com o ar seco de S.Paulo. Vc. notou alguma diferença na sua pele? Qto tempo levou entre a compra e o recebimento do produto em sua casa? se possivel me responda diretamente p/ meu email [email protected].
    Muito obrigado pelas informações e sua atenção.
    Eduardo

  7. Amigos comprei um celular Sonaky s 888, só que ele nao recebe ligacao, só entra a mensagem que alguém ligou, se tiver alguem que possa me ajudar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com