AMBER Alert Child ID Kit


A Global Security Alerts juntou-se com a Kingston Technology (um fornecedor de produtos de memória) para desenvolver o AMBER Alert Child ID Kit, que armazena toda a informação num USB. É conveniente usar e atualizar, mantendo assim o perfil da criança, fotos e informação online de identidade.

Em um esforço para que os pais tenham o kit, a Kingston Tech encoraja comunidades a comprá-los em quantidae, e os fornece gratuitamente em vários eventos locais (EUA). Preço: USD$29.95

Nos Estados Unidos e no Canadá, um AMBER Alert é uma notificação ao público em geral, através de vários meios de comunicação, de um rapto confirmado de criança. AMBER são as iniciais de “America’s Missing: Broadcasting Emergency Response”, e recebeu esse nome por causa de Amber Hagerman (9anos) que foi raptada e assassinada em Arlington, Texas em 1996. As exceções estão na Georgia, onde é chamado de Levi’s Call, e em Arkansas, onde é chamado de Morgan Nick Amber Alert.

Os AMBER Alert são distribuídos via estações comerciais de rádio, rádio satélite, emissoras de televisão e TV a cabo através do Emergency Alert System, assim como correio eletrônico, sinais eletrônicos de trânsito e mensagens de texto SMS também são enviadas. A decisão de declarar um Alerta de AMBER é feito pela polícia investigando o caso. O AMBER Alert, normalmente consiste no nome e descrição da criança, uma descrição do suspeitado e uma descrição e número da placa do veículo do abductor, se disponível.

fonte: Popgadget e Wikipedia

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *