Aldemir Silva: a blogsfera de luto

Aldemir Silva, 25 anos

Acabei de ler no TecnoBlog do Thiago Mobilon e no Bernabauer que o nosso amigo, o blogger Aldemir Silva faleceu. No Doufer você encontra a lista de blogs que o Aldemir assinava no bloglines. Aqui o útlmo post do Aldemir, Como é sua comunicação com os leitores? . Que Deus o tenha.

R.I.P!!!!

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

5 thoughts on “Aldemir Silva: a blogsfera de luto

    Rafael Arcanjo

    (31 de março de 2007 - 13:48)

    Um grande amigo é pra sempre

    As vezes a vida nos faz algumas surpresas e coloca algumas pessoas especiais na vida da gente. Pessoas especiais, únicas. Irmãos mesmo. Sabe aquelas pessoas que você sabe que pode contar, mas que não está sempre por pe…

    Daniel Costa

    (31 de março de 2007 - 14:32)

    Adeus, Aldemir Silva

    É com pesar que recebo o anúncio sobre um fim inesperado para muita gente que acompanhou a história do Aldemir Silva nos últimos dois meses. Ele era um cara como eu, blogueiro, viciado em tecnologia, de família humilde, que morava em Maceió/AL, q…

    Nick Ellis

    (31 de março de 2007 - 21:12)

    Ah, que tristeza…

    Digital Drops

    (1 de abril de 2007 - 01:52)

    Aldemir Silva, Um Blogueiro que Vai Fazer Muita Falta

    Fiquei muito triste de receber a notícia que o nosso amigo Aldemir Silva se foi. A batalha que ele travou foi muito difícil, e enfim ele pode descansar. Eu sinto muito pela sua família e amigos que tanto lutaram…

    Veridiana Serpa

    (2 de abril de 2007 - 12:07)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.