VideoEgg


O VideoEgg nasceu em 2005 quando David Lerman, Matt Sanchez e Kevin Sladek, estudantes da Yale University, tentavam crack códigos relacionados à vídeo e nessa busca acabaram concordando que dar upload de um vídeo na internet deveria ser fácil e simples. Hoje em dia o Video Egg possui mais de 15 milhões de vídeos.

O VideoEgg recebeu financiamento das empresas August Capital, First Round Capital and Maveron. A companhia foi lançada a aproximadamente 18 meses atrás, quando os três amigos resolveram mudar-se para o Silicon Valley.

A rede de anúncios do VideoEgg,dobrou a Eggnetwork, eles afirmam ser a maior network para mídia social e é indubitavelmente substancial. Os anúncios discretos e elegantes são um modelo que provavelmente será seguido na indústria de vídeos online.

fonte: TechCrunch

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.