I-PIGGY/I-PANDA para crianças

Publicado por Veridiana Serpa em 23 - fevereiro - 2007

ipiggy.jpg
A Keian Corporation Japan lançou um cofre singular muito útil para crianças. O cofrinho digital I-PIGGY/I-PANDA são os primeiros do mundo capazes de identificar uma moeda. Dependendo do tamanho da moeda o cofre digital automaticamente identifica o valor nominal da mesma. A quantia guardade é exibida na tela LCD do cofre. A criança a qualquer momento é capaz de saber quanto dinheiro tem guardado além dos diferentes tipos de moedas.

Você também pode programar a quantia que dever ser poupada, cada vez que uma moeda é inserida, você irá escutar uma melodia diferente, 4 tipos diferentes dependendo do tamanho da moeda. Quando a criança alcançar 1/5 do objetivo a melodia irá tocar e um rosto sorrindo (smile face) aparecerá na tela de LCD.

O I-PIGGY/I-PANDA vem com um relógio digital. Disponível nas cores rosa e branco. Medida: 15 x 12,2 x 13,2 cm. Preço: aproximadamente 4.480 Yen ~ USD$38

fonte: Fareastgizmos

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários » para “I-PIGGY/I-PANDA para crianças”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. Oi Vinha,

    Valeu o toque, gostei da idéia… bjs

Deixe um Comentário