GSM Doorbell: campainha conectada ao seu celular GSM
23 - 02 - 2007 | Veridiana Serpa | .Lar, .Telefones | comente

A maioria das pessoas quando saem de casa, checam se estão carregando as chaves a carteira e logicamente o celular. A GSM -doorbell é um sistema que conecta um visitante que está tocando a campainha ao celular do dono da casa. Dessa forma o dono da casa pode falar com o visitante através do sistema de interfone, podendo abrir a porta através de um código que pode ser digitado no celular. Não há nenhuma informação em relação ao preço, até o momento parece estar sendo vendido apenas na Holanda, país onde foi criado pela empresa Waleli.
fonte: OhGizmo!

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante