Elas vão adorar a nova DXG-506V

Publicado Veridiana Serpa | 07.02.2007
Categoria - câmera & afins, - pink, - webcam |

dxg-506v.jpg

A DXG-506V é uma câmera digital (vídeo/foto) 5.1 megapixel, MP3 player em um projeto compacto, do tamanho de um sabonete, inclui TV out, capacidade direta de impressão, flash e modo macro, ainda pode ser usado como um gravador e webcam. Funciona com 4 pilhas tamanho AAA. Preço: USD$150

Disponível em outras cores.

fonte: DXG USA

Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

4 Responses para “Elas vão adorar a nova DXG-506V”

  1. Solange em June 15th, 2007 10:29 pm

    Comprei um camara digital DVG 506V, só que estou com problemas de usar a camara a noite pois as fotos não ficam boas, fica escuras e um pouco avermelhada, creio eu que seja o flash que é fraco.Espero que vocês possa me ajudar.Obrigada

  2. Veridiana Serpa em June 29th, 2007 8:31 am

    Olá Solange, infelizmente não posso ajudá-la, recomendo que entre em contato com o fabricante.

  3. MARCIA GURKI em August 19th, 2007 2:14 pm

    TENHO UMA DXG 506 E DEU UM PROBLEMA
    LEVEI PARA CONSERTAR E ME DISSERAM
    QUE NAO TEM CONSERTO .
    ONDE POSSO ARRUMAR UMA ASSISTENCIA PARA ELA

  4. Veridiana Serpa em August 20th, 2007 5:10 pm

    Olá Marise, acho melhor você entrar em contato com o fabricante: http://www.dxgusa.com

Deixe um comentario




Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar