Limpador de poros da Panasonic

.Casa


A Panosic lançou sua última inovação, o Panasonic EH2511A Pore Cleanser with Micro-fine Mist , pulveriza ao mesmo tempo que limpa a pele pois permite uma melhor sução e pele mais lisa, bastando assegurar que a xícara de sução permaneça na pele (apertadamente) até retirar o óleo e a sujeira dos poros.

Pode ser usado num ambiente molhado ou seco e pode até mesmo ser imergido em água, podendo ser usado durante ou depois do banho. Para cobrir áreas maiores da pele basta inverter a xícara de sução. Preço: USD$35

fonte: Outblush

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

10 thoughts on “Limpador de poros da Panasonic

  1. Olá Eveline, os produtos apresentados não são vendidos por nós, está a venda nos EUA, através do site amazon, link acima.

  2. Qual o link para compra? pois, não consegui identificá-lo nesta página. Como posso conseguir uma demonstração do produto antes de adquirí-lo?

    Aguardo contato urgente

    Nivia Borges

  3. como comprar este produto ? tentei comprar pela amazon.com mas diz que não envia este produto pra o Brasil…

  4. Gustavo não faço a mínima idéia de como comprar no Brasil…

  5. Após pesquisar muuuuuito no google

    http://www.encomendeaqui.com.br/produtos.asp?produto=279

    Nunca ouvi falar nessa empresa acima…

    http://www.compuplus.com/i-Panasonic-EH2511A-Pore-Cleanser-with-Micro-fine-Mist-1019940~.html?t=panasonic+pore&sid=0o5p384n4yc9450&track=searchViewed

    A Compuplus é bem conhecida no on-line sales nos Estados Unidos…porém vende internacional somente através de invoice bancário – ordem de pagamento internacional – AMAZON CHECKOUT NÃO FUNCIONA PARA BRASIL nem tenta que você bloqueia a venda pois a Panasonic USA proibe a exportação desse produto para onde tem escritório da Panasonic, porém a Panasonic BRASIL NÃO IMPORTA ESTE PRODUTO… ou seja tem que comprar via invoice e ficar quieto até chegar…

  6. Comprei um e recebi faz poucos dias, tenho muitos cravos e poros bem grandes, no meu teste não funcionou muito bem, usei durante o banho e o número de poros sugados/limpos foi bem abaixo do esperado. Vou tentar depois de fazer uma sauna que talvez mude alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.