Snapalarm: detector de fumaça

Normalmente os detectores de fumaça são presos através de parafusos na parede ou no teto da casa, o Snapalarm é projetado para ser fácilmente instalado.

O artifício abre como um concha permitindo ser amarrado ao cordão ou corrente de uma lâmpada dependurada, o que é ideal dado a proximidade destas luzes ao teto. E como uma segurança adicional o alarme não pode ser fechado caso não tenha pilhas que funcionem dentro dele.

fonte: OhGizmo!

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Snapalarm: detector de fumaça

    Pedro Gomes

    (3 de abril de 2008 - 12:36)

    Senhores
    Bom Dia!
    Estou precisando de informações na legislação brasileira onde está escrito e em que circunstância uma empresa é obrigada implantar e/ou acrescentar nas suas dependências, uma central de detecção fumaça ou detector de fumaça.
    Atenciosamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.