Prato para quem está de dieta

O Dr. Hryhory Chausovsky (cientista ucraniano) inventou o “Smart Plate”, um prato de tamanho normal (almoço), com sensores de peso que rastejam quanto alimento você colocou no prato. Quando é colocada muita comida no prato ele reclama, ex: se você colocar dois cheeseburguers o prato irá dizer “stop right there” (pode parar por aí) ou “where’s your willpower” (aonde está a sua força de vontade).

Tem como enganar o prato se você colocar comidas leves, como por exemplo batatas fritas, que apesar de gordurosas são leves, mas o objetivo não é esse, é? Mas para essas pessoas o Dr. Chausovsky inventou o “Smart Belt” que diz para parar de comer quando o cinto começa a ficar muito apertado na cintura.

fonte: Gizmodo

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *