Intellicot um berço que chegou para revolucionar

Postado em por Veridiana Serpa

A Cencio criou o Intelligent Cot, um conceito revolucionário em móveis funcionais, vem com uma câmera de vídeo embutida e um monitor portátil, o que facilita muito e dá mais paz aos pais quando os filhos estão dormindo. A unidade também pode ser conectada a TV.

Balançar o bebê é um dos meios naturais de fazer a criança dormir, esse berço incorpora um mecanismo de balanço que simula o movimento natural de balanço de um bebê nos braços da mãe.

Durante os primeiros anos os pais necessitam levantar seu bebê várias vezes ao dia, todos os dias, gerando tensão nas costas, causando incômodo para mães depois de uma operação de cesariana, este problema piora quando a criança cresce e o nível de colchão tem que ser abaixado, e freqüentemente aumenta a dor. Esse berço possui um sistema que levanta a cama até um nível facilmente acessível no toque de um botão. Por usar uma esteira variável, o nível mais alto é ideal para o trocador.

A Intellicot ajuda a evitar o sobreaqueceminto da criança, possui um efeito refrescante natural que pode ser automaticamente ativado em dias quentes. Ainda possui uma janela forte de policarbonato que fornece aos pais uma vista excepcionalmente clara. Além de ter uma gaveta grande que serve para utilizar o espaço que normalmente é desperdiçado, permitindo acesso conveniente a cobertores entre outros…

fonte: OhGizmo! e Intellicot

Facebook Comments

2 comentários sinta-se a vontade para participar dessa conversa.

  1. Luiz Ricardo de Oliveira 7 de março de 2008 at 09:41 -

    Gostei da ideia de voces do berço automatico, muito bom mesmo!
    Por acaso vocês possuem algum tipo de histórico do berço na antiguidade até os momentos atuais ou algo do genero, caso possuam favor me anviem nesse email, preciso do material para trabalho escolar!

    Obrigado!

    Uma boa dica é procurar no http://www.google.com.br

  2. Carlos Souza 20 de maio de 2009 at 13:56 -

    Ja existe disponivel este berço no Brasil ?, se positivo aonde poderei encontrar. Pela atençao ao presente e no aquardo deuma pronta rewsposta, antecipadamente agradeço. Sem mais, Att. CRSouza

Deixe uma resposta