Supernova Flex Screen

Publicado Veridiana Serpa | 30.11.2006
Categoria - TV |

dnpsupernova.jpg

A empresa alemã DNP lançou a Supernova Flex Screen, que reivindica entregar “dez vezes” o contraste e “dobra” o brilho comparado com as telas normais quando usadas na luz do dia. Disponível em versões fixas e retráctis e em tamanhos de widescreen até de 3.048m (2.54m para versões 4:3). Compatível com LCD, DLP e projetores de LCoS.

fonte: Engadget

Related posts:

  1. Nokia Build customizando o Nokia 7310 Supernova
  2. DVD portátil Monster Screen
  3. Novos projetores PT-DZ12000U e PT-D12000U da Panasonic
  4. Três novos modelos de projetores BlackWing da Cineversum

Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

Deixe um comentario




  • receba o conteúdo via email :


    by FeedBurner

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar