Signature Duo Stainless Steel da Vertu

Os celulares da Vertu não são para qualquer mortal, há de ter dinheiro sobrando para comprar um aparelho e esse não é diferente. O Duo Stainless Steel é um celular GSM 900/1800/1900, mede 122×42×15.5mm, pesa 177 gramas, bateria Li-íon 950mAh ou você pode falar por 3 horas ou utilizar o celular no modo stand-by por 200 horas. A tela com resolução 116×148 pixéis é feita de safira (69.25c), não arranha de forma alguma, .

Vem com uma antena embutida, mas uma antena extra pode ser acoplada para a recepção de melhor sinal. As melodias dos ringtones são geradas via CPU da Yamaha, caixa de som (20mm ) de alta qualidade da AKG capaz de tocar música com volume além de 105dB.

Suporte para os seguintes idiomas: russo, inglês, francês, alemão e italiano. Um das características do celular é o concierge que ajuda-o navegar em qualquer lugar do mundo, e receber uma resposta de um operador em Londres nos idiomas já citados.

Cada Vertu tem um número próprio além de 2 anos de garantia para o celular e garantia ilimitada para o case (corpo do aparelho por assim dizer). Preço: USD$14833

fonte: Mobile Gadget

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com