Sidekick3 com design de Diane von Furstenberg

A famosa e consagrada estilista belga, Diane von Furstenberg, deu um toque no design do novo Sidekick3, cuja edição limitada estará a venda à partir do dia 30.10 na T-Mobile (infelizmente não teremos a chance de comprar se estivermos no Brasil). O Sidekick3 preto com detalhes em pink é mais fino do que o Sidekick2, tem funções para mensagens instantâneas IM (AIM/Yahoo/MSN), emails e navegação de internet, além de câmera com 1.3 megapixel, MP3 player, miniSD card slot, Bluetooth 2.0. Preço: $345 com 2 anos de contrato de service com a T-Mobile.

Fonte: Gadget Candy e Digital Tech

* Veridiana Serpa é editora do blog Geek Chic – esse texto havia sido publicado em 16 de outubro de 2006 no extinto blog TechBlog do Leo Paiva, que agora está com um novo blog muito interessante, o qual também faço algumas contribuições, o eTudo, recomendo a todos que visitem, comentem e participem.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

3 thoughts on “Sidekick3 com design de Diane von Furstenberg

    JENNIFER ALEJANDRO

    (19 de março de 2007 - 23:32)

    I REALLY WANT THIS SIDEKICK3 BUT ITS REALLY EXPENSIVE CAN YOU HELP ME WITH THIS? GIVE ME A REASONABLE PRICE PLEASE!!!1

    Veridiana Serpa

    (23 de março de 2007 - 12:27)

    we do not sell products, we only post for our readers to know which products are being released around the globe….good luck!

    Daiana

    (12 de agosto de 2008 - 13:52)

    olá?
    Gostaria de saber se tem rosa com preto e quanto seria o custodele pra são paulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.