Samsung Z500

O celular Samsung Z500 cor-de-rosa e prata possui MP3 player , 50MB de memória interna, bateria de Li-ion, frequência GSM (900, 1800, 1900), fones de ouvido, cabo USB, câmera 1 megapixels, suporta formatos:MP3, AAC, ACC+, Real One, H.263, MPEG4. Mede 45 x 89 x 25 mm e pesa 95 gramas.

fonte: Gadget Candy

20 thoughts on “Samsung Z500

  1. Estou precisando da bateria do celular Z500 da Sansumg, vc teria como conseguir ? Ou outra bateria que seje compativel com ele.
    Grato.

  2. o carregador do meu celular z500 quebrou e eu preciso de outro carreador teria como voces me indormarem onde posso encontrar este careegador pois ja procurei em todas as lojas do moro no bairro padre eustaquio obrigado

  3. tenho um celular samsungz500 que esta com o cabo flat estragado. onde posso achar essa peça p ele??

  4. Adquiri no mercado uma impressora fotográfica da SAMSUNG, modelo SPP-2040, e agora não consigo adquirir o cartucho da mesma,gostaria de uma dica de onde posso conseguir estes cartuchos.

  5. anderson »
    recomendo entrar em contato com o fabricante

  6. Preciso do quite cabo flat e os dois displays do samsung z500v quem poder me ajude…

  7. quero comprar esse cel, alguem tem um para vender …..quanto?????

  8. quero saber se esse celular tem tuo aquilo que uma garoa precesa?

  9. /ô\ moo fofinhoo o cel e de qualidadee ameiii hehehee Bzinhoo eu quero 1 dessee kkk =D

  10. Onde eu consigo adquirir esse cel z500? não acho em nenhum lugar…abraços

  11. qual e o valor dele na cor prata, e aonde posso encontra-lo

  12. Nunca ví este celular para vender no Brasil, Tenho comprado 2 destes na europa por volta de 2007, um prata e um preto, Um exelente celular para a época. mas, infelismente os 2 deram problemas no cabo flat.. Alguem saberia dizer se é vendido no Brasil esta peça? Alguem sabe onde vende? Vou tentar entrar em contado com a autorizada também, mas acredito que não tenha.

    Como estou com problema nos 2 e tenho intenção de arrumar somente um, posso disponibilizar para venda um carregador e um cabo usb que não uso.. tenho nas cores preta e cinza funcionando perfeitamente, se alguem tiver interesse, contacte-me por email: [email protected] e podemos discutir sobre o assunto.

    Se alguem conseguir um cabo flat ou tiver um Z500 acabado no fundo da gaveta e quiser vender baratinho, estou disposto a comprar…

    Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com