Poltrona de massagem

A Keyton lançou a Innova Massage Chair, que representa a melhor combinação de estilo e capacidades de massagem, utilizando tecnologia para simular shiatsu. O novo sistema de massagem de SensorScan personaliza, em tempo real, todas as massagens. Um painel de comando sofisticado, localizado no braço da cadeira, permite uma massagem automática ao toque de um botão. Com o controle remoto você pode personalizar até 32 tipos de massagens.

Estofada com o melhor couro e utilizando tecnologia, relaxa os músculos, estimula a circulação, alivia as costas, pescoço e dor lombar, melhora a circulação na perna e reduz a tensão nos ombros. Preço: $7.500 (£3,950) . Eu bem que gostaria de ter uma dessas.

fonte: Luxury Launches

6 thoughts on “Poltrona de massagem

  1. Possuo uma poltrona keyton e quebrou uma pecinha. Necessito com urgencia um telefone de um técnico que fique em São Paulo – Barsil. Agradeço muito.
    Márcia

  2. Oi Márcia, então eu acho que você deve procurar no anual ou no google a assistência técnica deles. Aqui nós apenas mostramos as novidades do mercado, não vendemos, não damos assistência técnica, nem temos nada haver com os fabricantes do que é mostrado aqui. Boa sorte.

  3. oiii!!
    estou procurando 2 cadeiras de massagem com dvd e um tubo redondo que coloca os braços dentro para fazer massagem tambem …

    aguardo respostas até quarta feira desta semana

    obrigado maria augusta

  4. Olá!

    Acabei de experimentar uma poltrona parecida em Portugal e gostei imenso. Estava cheio de dor lombar e passou na hora.
    Onde posso encontrar uma vossa para experimentar?

    Parabens pelo design 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com