DVD Player da Hello Kitty

27 - 11 - 2006 | Veridiana Serpa | .Hello Kitty | 4 comentarios

HelloKitty-Slot-Loading%20DVD%20Player.jpg

Para as fãs da Hello Kitty mais um produto no mercado que eu tenho certeza que elas vão adorar. O DVD player da Hello Kitty lê DVD/CD/CD-R/CD-RW MP3/HDCD ; memória programável para 20 tracks, Progressive scan slot-loading DVD player. Dimensões: 14.99 x 32 x 35.81cm e pesa 3.175kg. Preço: USD$89.99

fonte: Chip Chick

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (4)

 

  1. Jéssikinha disse:

    olá onde eu posso comprar

  2. Olá Jéssikinha, nos Estados Unidos no site da amazon.com

  3. Renata Macedo Lira disse:

    oi
    eu quero um dvd da hello kitty
    e um violao
    bju

  4. Lara Guerra disse:

    Olá, gostaria de saber quanto o dvd vai custar se eu comprar pelo site, e qual a forma de envio?

    obrigada.

Deixe um comentario