TASTE DJ
28 - 10 - 2006 | Veridiana Serpa | .Lar | comente

O designer Fei Zhu, inovou com o TASTE DJ. A mesa principal de controle é equipada com tecla Backward, botões que controlam modo, potência de fogo, micro forno, água e volume do estéreo. Há também um sistema multimídia disponível, você pode gozar de uma boa música enquanto cozinha. Possui um tipo de turntable que gira da esquerda para a direita, onde você coloca o condimento em cima e o mesmo é pulverizado no bocal da panela. O novo método faz cozinhar não só muito mais interessante mas também mais confortável e conveniente.
Fonte: Born Rich

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante