Samsung E800 Edição Especial

Um aparelho de telefone celular criativo, o Samsung E800 Edição Especial utiliza WAP para navegar na internet e tecnologia MMS para envio de mensagens. Um telefone pequeno que cabe em sua mão, câmera com resolução de 3,000,000 VGA , que permite tirar fotos mais nítidas e claras em qualquer lugar. Viva-voz que utiliza tecnologia anti-eco, além de possuir a função de cancelar barulhos de fundo, ou seja, quando você recebe uma ligação consegue escutar com clareza a pessoa do outro lado da linha, independentemente do barulho a sua volta. Possui também bina com foto, 64 toques diferentes, monitor LDC com 65,536 cor TFT , dimensão: 87 x 43 x 23.5 mm (com a bateria standard), peso: 86 g (com a bateria standard). A Edição Especial traz um glamour a mais ao telefone , na sua versão totalmente feminina, PINK.

fonte: Chip Chick

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

4 thoughts on “Samsung E800 Edição Especial

    valdene carvalho

    (19 de dezembro de 2006 - 00:12)

    Quero comprar a carcaça dessa cor e a bateria.

    Veridiana Serpa

    (29 de dezembro de 2006 - 01:53)

    me desculpe , mas sinceramente não faço a mínima idéia de como vc irá comprar apenas a carcaça e a bateria ..

    bruno

    (7 de agosto de 2007 - 14:04)

    ola gostaria de saber como q faz para eu pegar fotos do telefone ( E800 ) e passar para o computador. eu ja tenho o cabo, mas nao abre, o q devo fazer? pressiso d algum programa? ou nao? se alguem ver esta menssagem por favor me manda como q faz no meu email. obrigado

    Veridiana Serpa

    (8 de agosto de 2007 - 15:23)

    Olá Bruno, provavelmente tem esse tipo de iformação no manual de intrução…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *