Máquina para espresso Miele CVA 2660

26 - 10 - 2006 | Veridiana Serpa | .Lar | comente

mieleespresso.jpg

A nova máquina Miele-Nespresso é equipada com um sistema de alto-desempenho, que garante sempre um espresso incomparável servido na temperatura ideal. Possui seleção automática com opção para programar a máquina de acordo com os gostos e preferências dos usuários, painel com controle digital e dois circuitos separados, permitindo-o simultaneamente preparar o leite para o cappuccino e preparar o espresso. Preço: USD$2099.00 / £1,200.

Fonte: Gadget Candy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Deixe um comentario