Amazenamento de vinhos de primeira

Esta abóbada para armazenamento de vinhos, utiliza gás inerte de argônio para deslocar completamente o oxigênio por uma tampa reutilizável especialmente projetada, que ventila oxigênio por oito aberturas, mantendo um vácuo entre a superfície do vinho e o ar exterior, assim conservando e aumentando ao máximo as qualidades do vinho. Basta colocar a tampa sobre uma garrafa aberta, acoplar o bocal das tampas à válvula do sistemas de preservação, apertar o botão para injetar o argônio de um cartucho substituível integral. Até 14 garrafas podem ser armazenadas horizontalmente utilizando prateleiras de aço inoxidável curvado projetadas para assentar a maioria dos formatos de garrafas. Caso queira deixar uma garrafa a mostra, basta colocá-la horizontalmente e caberão apenas 12 nas prateleiras. Seis LEDs iluminam o interior, mas não alteraram a temperatura da abóbada. Dimensões: 48.26cm x 43.18cm x 55.88cm, pesa 16.33kg. Preço: USD$299.95

Fonte: Born Rich

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “Amazenamento de vinhos de primeira

    Laura

    (27 de outubro de 2006 - 16:02)

    Otimo saber que existem mais e mais equipamentos para armazenacao de vinhos hoje em dia (e com preco acessivel); e a tecnologia deste realmente faz uma diferenca que vale a pena!

    Veridiana Serpa

    (2 de novembro de 2006 - 22:11)

    Pois é Laura, concordo com você, pena que ainda não há tantas coisas acessíveis assim no Brasil, ou quando tem é muito caro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.