Lixeira com tampa automática
Publicado Veridiana Serpa | 25.09.2006
Categoria - cd e/ou dvd, - mobília e afins |

Com a Hands Off Garbage Can, você não precisa mais se preocupar em não deixar cair no chão o lixo que está carregando ao tentar abrir a lixeira que possui um chip de Inteligência Artificial embutido com um sensor com alcance de aproximadamente 6 polegadas e abre quando a sua mão ou lixo está dentro da sua área de alcance, permanecendo aberta enquanto sentir sua mão ou o lixo sendo depositado e fecha após 3 segundas.
fonte: Coolest-Gadgets
Comentarios
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
2 Responses para “Lixeira com tampa automática”
Deixe um comentario




i.Master Wesco
Já havíamos mostrado aqui a Hands Off Garbage Can, agora é a vez da lixeira i.Master Wesco possui um sensor infravermelho invisível no topo que sente quando a sua mão está próxima e automaticamente abre a tampa. Preço: USD$430…
Olá, sou estudante universitaria do curso de Design de Interiores, da UFG e estou tendo aulas praticas sobre design de produto. Temos q desenvolver uma lixeira e eu stou desenvolvendo uma para quarto de criança, e me interessei em fazer minha lixeira com o sistema de sensor infravermelho..dai estava pesquisando sobre o mesmo e achei o site; dai queria saber se vcs podem me passra informaçoes sobre o mecanismo deste sensor.
Desde de já … muito obrigado!
atenciosamente,
Camila Gonzales Van Der Laan
não somos os fabricantes da lixeira