Lixeira com tampa automática ” Hands Off Garbage Can”

Com a lixeira com tampa automática Hands Off Garbage Can, você não precisa mais se preocupar em não deixar cair no chão o lixo que está carregando ao tentar abrir a lixeira que possui um chip de Inteligência Artificial embutido com um sensor com alcance de aproximadamente 6 polegadas e abre quando a sua mão ou lixo está dentro da sua área de alcance, permanecendo aberta enquanto sentir sua mão ou o lixo sendo depositado e fecha após 3 segundas.

fonte: Coolest-Gadgets

2 thoughts on “Lixeira com tampa automática ” Hands Off Garbage Can”

  1. i.Master Wesco

    Já havíamos mostrado aqui a Hands Off Garbage Can, agora é a vez da lixeira i.Master Wesco possui um sensor infravermelho invisível no topo que sente quando a sua mão está próxima e automaticamente abre a tampa. Preço: USD$430…

  2. Olá, sou estudante universitaria do curso de Design de Interiores, da UFG e estou tendo aulas praticas sobre design de produto. Temos q desenvolver uma lixeira e eu stou desenvolvendo uma para quarto de criança, e me interessei em fazer minha lixeira com o sistema de sensor infravermelho..dai estava pesquisando sobre o mesmo e achei o site; dai queria saber se vcs podem me passra informaçoes sobre o mecanismo deste sensor.
    Desde de já … muito obrigado!

    atenciosamente,
    Camila Gonzales Van Der Laan

    não somos os fabricantes da lixeira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com