Lixeira com tampa automática ” Hands Off Garbage Can”

Com a lixeira com tampa automática Hands Off Garbage Can, você não precisa mais se preocupar em não deixar cair no chão o lixo que está carregando ao tentar abrir a lixeira que possui um chip de Inteligência Artificial embutido com um sensor com alcance de aproximadamente 6 polegadas e abre quando a sua mão ou lixo está dentro da sua área de alcance, permanecendo aberta enquanto sentir sua mão ou o lixo sendo depositado e fecha após 3 segundas.

fonte: Coolest-Gadgets

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “Lixeira com tampa automática ” Hands Off Garbage Can”

    Geek Chic

    (10 de fevereiro de 2007 - 08:30)

    i.Master Wesco

    Já havíamos mostrado aqui a Hands Off Garbage Can, agora é a vez da lixeira i.Master Wesco possui um sensor infravermelho invisível no topo que sente quando a sua mão está próxima e automaticamente abre a tampa. Preço: USD$430…

    camila van der laan

    (3 de abril de 2008 - 10:02)

    Olá, sou estudante universitaria do curso de Design de Interiores, da UFG e estou tendo aulas praticas sobre design de produto. Temos q desenvolver uma lixeira e eu stou desenvolvendo uma para quarto de criança, e me interessei em fazer minha lixeira com o sistema de sensor infravermelho..dai estava pesquisando sobre o mesmo e achei o site; dai queria saber se vcs podem me passra informaçoes sobre o mecanismo deste sensor.
    Desde de já … muito obrigado!

    atenciosamente,
    Camila Gonzales Van Der Laan

    não somos os fabricantes da lixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.