Celular para cachorros da PetsCell

PetsCell™ lançou um celular para cachorros que é a prova de água, que deve ser preso a coleira. Cada celular tem um número único e é para ser utilizado no caso de você perder ou se desencontrar do seu cachorro, ao chamar o número, o aparelho irá emitir o som da sua voz. Para ter maior certeza da localização do animal pode-se instalar um GPS que pode rastreá-lo online ou via telefone 3G. Por essa eu não esperava….

fonte: Coolest-Gadget

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

5 thoughts on “Celular para cachorros da PetsCell

    claudia

    (28 de setembro de 2008 - 22:44)

    Eu acho uma falta de criatividade ,tenho muito problema par ser preocupar no pais, para que si preocupar com uma,celular para cachorro simplesmente para quando ligar-mos ,o que ele vai dizer simplesmente ao ao

    Alô - Au Au - Celular bom pra cachorro « Pet Lover

    (10 de Fevereiro de 2009 - 14:43)

    […] Outros no entanto, usam a mais avançada tecnologia. Veja o que achamos. Uma empresa chamada PetsMobility comercializa soluções para “ integrar a família”. É assim mesmo, eles consideram como nós, […]

    Carlos Kruger

    (31 de Março de 2009 - 02:22)

    olá, tudo bem? este aparelho é bastante eficiente mesmo, barabém. Gostaria de saber se ele estiver embaixo de um carro dormindo ou descansando…. consigo localiza-lo pela internet? grato.

    Carlos Kruger

    (31 de Março de 2009 - 02:23)

    corrigindo. parabéns.

    Andry Morais

    (28 de Março de 2010 - 18:46)

    Cada vez mais me decepciono com os humanos… http://bit.ly/ab1HVf Para quê cachorro com celular?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *