Boon Flair: cadeirão para refeição do bebê

A cadeira para refeiçãoBoon Flair tem um design novo, parece com cadeiras de salão de beleza, tendo até mesmo o botão peneumático para elevar a cadeira (botão laranja na base da cadeira), ajustando a altura necessária.O assento tem design similar aos assentos dos carrinhos para bebê, além de ser á prova de água e fácil de remover para limpeza. Quando o bebê crescer a bandeja pode ser retirada para que a criança sente-se a mesa. A Boon Flair estará disponível para vendas a partir de outubro.

fonte: Babygadget

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

4 thoughts on “Boon Flair: cadeirão para refeição do bebê

    Agnes Manso

    (11 de agosto de 2008 - 18:42)

    Estamos participando de uma mostra da Casa Cor voltada para o publico gourmet, a Casa Boa Mesa.
    Faremos o espaço Copa do Bebê.
    Gostamos muito deste cadeirão e gostariamos de saber se conseguimos encontrar aqui no Brasil antes de outubro duas peças para a exposição.
    Aguardo retorno,
    at.,

    Joel

    (9 de novembro de 2008 - 10:02)

    Onde eu posso achar a cadeira Boon Flair ? E qual é o preço?

    Cecília

    (18 de setembro de 2009 - 11:02)

    Onde posso achar a cadeira para refição de bebê Bonn Flair? Moro no Recife, existe algum representante por aqui? Ou algum site que possa comprar?

    Daniela

    (15 de outubro de 2009 - 13:34)

    ola, comprei uma cadeira dessa para meu bebe. Depois de ver esse site encontrei uma loja virtual http://www.babyfacil.com e eles vendem esse cadeirao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.